Apoio Last Call

Precisa de ajuda? Entre em contacto com a nossa equipa

FAQs do cliente

Que dispositivos posso carregar?

Cada powerbank é fornecido com 3 cabos de carregamento: Lightning, micro USB e USB-C. Isto significa que pode carregar a grande maioria dos smartphones e tablets Android e Apple (Asus, Blackberry, HTC, Huawei, LG, Honor, Nexus, Nokia, Samsung, Sony, Xiaomi...), mas também muitos outros dispositivos electrónicos, como alguns telemóveis, colunas bluetooth, leitores de MP3, câmaras, leitores, computadores portáteis, gamepads...

Como é calculada a duração do aluguer?

O aluguer começa quando o powerbank é desbloqueado. Quando devolve o powerbank, a duração é arredondada para os 60 minutos mais próximos. O aluguer de um dia corresponde a 24 horas a partir do momento em que iniciou o aluguer.

Quanto tempo demora a carregar o meu telemóvel?

São necessários, em média, 60 minutos para carregar totalmente um dispositivo móvel, mas este tempo pode variar ligeiramente consoante o dispositivo.

Porque é que me são cobrados 15 euros no início do aluguer?

Em média, são necessários 60 minutos para carregar totalmente um dispositivo móvel, mas este tempo pode variar ligeiramente. Apenas retemos temporariamente este montante no seu cartão para garantir que tem fundos suficientes para cobrir o serviço. Serve como um depósito de segurança, que é libertado quando devolve o carregador portátil a qualquer uma das nossas estações. Só lhe será cobrado o valor correspondente ao período de aluguer da power bank. Dependendo do seu banco, o depósito é normalmente libertado imediatamente ou pode demorar até 3 dias a aparecer no seu extrato, dependendo do seu dispositivo.

Porque é que o meu pagamento foi recusado?

Por favor, verifique o seu saldo. É possível que não tenha os 20 euros necessários, que é o montante do depósito de segurança que retemos temporariamente no início do aluguer até que devolva o powerbank em qualquer uma das nossas estações.

Como é que obtenho o recibo?

Para solicitar o seu recibo com o número NIF, escreva-nos para help@lastcall.pt ou para o número de whatsapp +351934890551

Perguntas frequentes sobre o local

Que estações recomendaria para os restaurantes?

Dependendo do tamanho do seu restaurante, recomendamos uma estação powerbank de 6 ranhuras, ou uma estação média de 12 ranhuras. A estação pequena não ocupa muito espaço e o seu aspeto subtil transmitirá um ambiente íntimo. A média é maior e mais apelativa, sendo ideal para um restaurante maior, com mais clientes, de modo a satisfazer as exigências das horas de ponta.

Onde devo colocar uma estação de carregamento?

A estação deve ser acessível e fácil de encontrar. As estações mais pequenas precisam de alguma ajuda para se destacarem, pelo que devem ser colocadas num local visível. Coloque-as ao nível dos olhos, utilizando um suporte ou colocando-as num bar/balcão!

Quem é responsável pelo apoio ao cliente e pela manutenção?

Somos nós! Não tem de se preocupar com nada. Os clientes podem contactar-nos através da aplicação ou do nosso website relativamente a qualquer problema relacionado com o aluguer do seu powerbank. Se notar alguma irregularidade na sua estação Last Call, entre em contacto connosco e resolveremos o problema.

O que acontece depois de encomendar uma estação?
Após a encomenda da estação, a equipa da Last Call entrará em contacto consigo para confirmar a encomenda da estação.
Chat aberto
Olá 👋
Podemos ajudar-vos?